Brasil Top City RP/RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia ]M4NU_Z1NH4 [Surf+Ant-RPG]

3 participantes

Ir para baixo

[Denuncia ]M4NU_Z1NH4 [Surf+Ant-RPG] Empty [Denuncia ]M4NU_Z1NH4 [Surf+Ant-RPG]

Mensagem por Luucas_Junnior Qua Nov 07, 2012 1:14 pm

Como podem ver no começo do Chat está eu falando pra ela , Surf ? , Ela deu a Voz , Ficou de Surf no meu carro , Depois ela Desce do carro e me Algema "Segunda Coisa errada" Depois Começa a me dar tiro , Ai tem uma imagem que ja estou preso, e no Chat Kill Está o nome dela me matando , Quero que ela seja punida , e outra tbm , ela estáva abordando sozinha ;]

SS1: [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

SS2:[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

SS3:[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Nas imagems monstra ela Falando que ia tomar Medidas Transticas é tão RPG que neem saber falar sabe , no caso Seria Drasticas , e realmente Tomou Medidas Drasticas , Causando Ant-Realismo ou seja Ant-RPG = CARANDIRU o/
Luucas_Junnior
Luucas_Junnior

Mensagens : 6
Pontos : 14
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia ]M4NU_Z1NH4 [Surf+Ant-RPG] Empty Re: [Denuncia ]M4NU_Z1NH4 [Surf+Ant-RPG]

Mensagem por M4NUZ1NH4 Qua Nov 07, 2012 1:43 pm

eu fui atras dele de moto ele parou o carro para mim cair mandei ele parar o carro ele saiu corendo com o carro e eu estava escrevendo por isso fiquei em cima do carro foi sem querer que eu fiz surf ele nem sabe inventar.
M4NUZ1NH4
M4NUZ1NH4

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia ]M4NU_Z1NH4 [Surf+Ant-RPG] Empty Re: [Denuncia ]M4NU_Z1NH4 [Surf+Ant-RPG]

Mensagem por Admin Qua Nov 07, 2012 2:16 pm

Não tem como punir ele por surf pois não mostra isso nas Print... Mas é errado dar /algemar sem o suspeito ter dado /handsup

@closed
Admin
Admin
Administradores
Administradores

Mensagens : 2
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/10/2012

https://brasiltopcitybtc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia ]M4NU_Z1NH4 [Surf+Ant-RPG] Empty Re: [Denuncia ]M4NU_Z1NH4 [Surf+Ant-RPG]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos